sábado, 1 de outubro de 2011

A primeira goleada



Empolgado pela primeira vitória, o time do Cidade Luz foi a Capivari de Baixo enfrentar o time Liberdade, e fez por merecer o primeiro placar elástico da temporada.

O jogo: A novidade para esta partida é a polivalência do atacante Victor, que assim como o mexicano Jorge Campos, jogou no gol e teve um ótimo desempenho embaixo das traves.

Apesar de estar jogando fora de casa, o Cidade Luz começou o jogo pressionando o time Liberdade e antes dos 5 minutos do primeiro tempo conseguiu abrir o placar quando Dekinha, com oportunismo, pegou o rebote do goleiro e só empurrou para o gol.

Após o primeiro gol o time da casa tentou fazer pressão para empatar o placar, mas o bom desempenho defensivo do time do Cidade Luz impediu que isso acontecesse.

Logo depois, o atacante Guilherme recebeu lançamento da defesa e dominou no peito, na intermediária adversária, no domínio já deixou pra atrás um defensor, e prosseguiu com a bola até a entrada da grande área, onde driblou mais dois zagueiros e de perna direita deu um chute certeiro, forte e com efeito, acertando o ângulo esquerdo do goleiro adversário, marcando um belo gol para o time do Cidade Luz.

A partir do segundo gol o time de Capivari tentou algumas jogadas, mas não teve êxito, chegando desperdiçar um pênalti, mas o domínio da partida ficou com Cidade Luz. E a elasticidade do placar foi se desenhando com seguidas jogadas de ataque.

O terceiro, quarto e quinto gols, anotados por Vadno(2) e Pexoko, saíram naturalmente e a goleada foi concretizada. No final o time anfitrião conseguiu diminuir e fazer seu gol de honra, em um rebote de escanteio, que o atacante conseguiu acertar um forte chute, indefensável para o goleiro Victor.


E o placar final ficou assim: Cidade Luz F.C. 5x1 Liberdade F.C. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário